5 Canais do Youtube Pra Você Aprender a Dançar

By Jessica Laila - outubro 28, 2016


Resultado de imagem para balada

Não é de hoje que dançar é uma das minhas paixões, felizmente pude ter aulas de dança de graça pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo aqui na minha cidade e apesar de não ser uma dançarina profissional essas aulas me deram uma base incrível para que eu pudesse aprender com maior facilidade cada vez que vejo uma coreografia de alguma música na internet.

Sexta-feira é dia de balada e rebolar o bumbum, então vou mostrar pra você 5 Canais no Youtube pra você aprender a dançar e lacrar na pista de dança.

Jéssica Urbano

Resultado de imagem para jessica urbano

Eu simplesmente amo o canal da Jéssica, lá você vai aprender a dançar de uma forma super fácil e simples. Ela é um amorzinho, engraçada e os tutoriais dela são muito bem explicados, ela também fala um pouquinho sobre autoestima e padrões de beleza, além disso o nome dela é maravilhoso né nom hahaha.


Quebra Comigo

Resultado de imagem para quebra comigo 

Sou apaixonada pelas coreografias do “Quebra comigo” e como sou aloka do funk fico dando loop nas coreografias que eu mais gosto e depois que aprendo vou brilhar na pista, porque sou rainha (aquelas kkkk). Além disso amo a diversidade dos bailarinos dele, tem magro, gordo, negro e branco <3.

Cia Daniel Saboya
Resultado de imagem para daniel saboya

O primeiro canal desse tipo que eu conheci foi o da “Cia Daniel Saboya”, eu acompanho eles há muito tempo e sou apaixonada pelo trabalho que eles fazem. As roupas são lindas, as coreografias são pra você fazer a dona da balada mesmo e o layout do canal é maravilhoso. Ah, lá não tem só funk não viu, tem pagode, sertanejo,axé, pop, hip hop etc. Tem pra todos os gostos.

Camila Carmona

Resultado de imagem para camila carmona 

Também é um canal que já conheço há muito tempo, mas só comecei a acompanhar faz alguns meses. Tem coreografias maravilhosas e as meninas são umas fofas, adoro ver elas dançarem.

Thi Play Dance
Resultado de imagem para thi play dance

Conheci esse canal a pouco tempo pela coreografia da música “Sim ou Não” da Anitta e fiquei de coração acelerado por eles, amei a coreografia e as meninas são simplesmente maravilhosas. Vale a pena dar uma conferida.

E aí conhece algum desses canais? Tem algum pra me indicar? Coloque aqui nos comentários que vou amar conhecer, sou aloka dos canais de dança então podem me mandar tudo que eu assisto de verdade. Ah e não se esquece de me acompanhar nas outras redes pra não perder nenhuma novidade aqui do blog hein.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários