MEET StyleWe STORE| CONHEÇA A LOJA StyleWe

By Jessica Laila - outubro 25, 2016

Hey everyone, I have super exiting news.
So, this week StyleWe contacted me to check the store out and I made a mini wishlist to show you my favorites.
Stylewe is a clothing and accessories store and I am abscessed with every single little thing on the website. 
 
So my choices were this super cute blue cropped top and two skirts options a little purse to go with,
and as you can see is almost a full outfit.
If you liked my choices you can take a look on the StyleWe website and create your own, they have so many
cute stuffs like these Sexy Mini Dress, I am in love.
You can find them through their social media 
 
If you liked this post, leave a comment telling me what was your favorite thing. And don't forget to follow me



* Warning: This is a publipost





Gente, essa semana a loja Stylewe entrou em contato comigo e eu fui correndo dar uma olhada nos produtinhos da loja e vou contar tudinho pra vocês.

A Stylewe é uma loja de roupas e acessórios, fiz uma mini wishlist de coisinhas maravilhosas que eu encontrei dando uma rápida busca na loja.



Como vocês podem ver são roupas uma mais linda que a outra e eu estou apaixonada por tudo que encontrei lá, geralmente eu não curto muito bolsas, mas amei as da Stylewe.

Se você gostou dessa wishlist, da uma olhadinha lá na loja Stylewe que você vai encontrar muita coisa bacana, tem pra todos os gostos e estilos. Como esses Mini Vestido Sexy que são muito lindos.

A loja também tem redes sociais e você pode encontrá-los aqui:


Gostou desse post? Deixe um comentário me contando qual foi a peça que você mais gostou da Stylewee não se esquece de me acompanhar nas outras redes pra não perder nada (só posto coisa legal hein). Beijão!
*Atenção: Esse é um publipost
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários