Conheça a Ilustradora Keturah Ariel

By Jessica Laila - junho 06, 2017


"Como artista, é meu dever fazer arte inspiradora, elevadora e defensora da minha comunidade. Nada é mais importante na minha arte do que isso." 


Você com certeza já deve ter visto alguma ilustração da Ariel por aí e aposto que provavelmente você ainda não conhecia essa artista incrível.

Keturah Ariel é uma Jovem negra nascida em Toledo, Ohio foi incentivada desde cedo sobre a importância da individualidade e da criatividade, pois, segundo ela por ser ensinada em casa o lhe permitiu pensar fora da caixa.

"Eu era educado em casa quando criança, me deram a oportunidade de pensar fora da caixa que provavelmente não teria acontecido de outra forma".

Formada em 2006 pela Faculdade de Arte e Design de Columbus com um diploma de bacharel em Belas Artes. Muitas de suas ilustrações representam mensagens de poder de mulheres e garotas negras quase sempre representando uma população desatendida, mas crescente, de pessoas conscientes da diáspora africana.

A Ariel tem esse site aqui e também uma loja online com produtinhos incríveis personalizados com a arte dela. Você também pode acompanhar essa mulher incrível lá no Instagram @keturahariel. 

Image of Music is Life T-Shirt Image of Untitled (RISE) Mug Image of Dare to Dream Puzzles
Na lojinha da Ariel você encontra esses produtos aí em cima e muitos outros.

Vou deixar você agora com algumas ilustrações incríveis e maravilhosas da Ariel.

Safe2 Safe3 Safe
NHEvolution

GCJr

E aí o que achou? Já conhecia a Ariel? Gostou do post? Me conta tudo aqui nos comentários e não deixe de me acompanhar nas outras redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários