Decoração com Posters + Posters Para Imprimir

By Jessica Laila - março 23, 2016

Foto: Reprodução

Sabe aqueles quartos super descolados cheios de posters e quadros que a gente vê em séries/filmes americanos? São lindos não é mesmo? Que tal ter uma parede decorada de um jeitinho que remeta a sua personalidade e gastando super pouco? Então vem aprender a decorar sua parede e ver as imagens super bacanas que eu separei pra vocês.
















Você encontra esse tipo de imagem no Google, Tumblr, Pinterest, We Heart it e etc, é só colocar o nome do filme ou série que você quer seguido da palavra minimalista ou minimalist (em inglês) por exemplo “Lord Of the Rings minimalist”, recomendo pesquisar em inglês para mais resultados. Você também pode encontrar imagens pesquisando por "pôsteres para imprimir"

Para decorar a sua parede, basta imprimir essas (ou outras) imagens em papel de ofício (folhas A4 comuns) ou em qualquer outro tipo de papel que você quiser e colar na sua parede com fita (pode ser durex, dupla face ou até fita crepe). Abaixo deixei algumas imagens que eu acho bem legais pra inspirar um pouquinho vocês.







Viu só como é facinho decorar seu quarto sem gastar rios de dinheiro comprando posters personalizados? Espero que você tenha gostado desse post e que ele tenha te te servido de algo. Deixe seu comentário e não se esqueça de curtir a Fanpage pra ficar por dentro de tudo que rolar aqui no blog. Um grande beijo e até a próxima.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoramos, salvamos alguns para imprimir, muito bacana seu post ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz que vocês tenham curtido o post.
      Beijos ♥.

      Excluir
  2. Oi, Jéssica.
    Achei bem interessante, aliás, é super fácil e barato.
    Não lembro se comentei anteriormente, acho que sim, mas a proposta da parede de fotos polaroid também é legal. Estou gostando muito das suas dicas, de verdade.
    Parabéns e sucesso!

    Com amor,
    Gabriel
    Futuramente Herói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, seu fofo.
      Muito bom mesmo te ver de novo por aqui, fico ainda mais feliz em saber que estou conseguindo ajudar com as dicas. Um grande beijo ♥.

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por decoração! Tenho quadrinhos assim e amo!
    Sucesso e um super beijoooo!
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? A decoração fica muito bonita usando posters, fiz alguns quadrinhos aqui em casa, e confesso que está bem delicado. Lindas inspirações. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir