Playlist : Sexta-Feira

By Jessica Laila - maio 22, 2015





Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim.
Hoje é sexta finalmente, mas não vou comemorar muito porque tenho aula de Medieval I amanhã (todoschoram). Mas mesmo tendo aula amanhã eu não me esqueci de vocês e por isso vim aqui trazer uma Playlist super animada pra vocês fritarem no esquenta antes da balada. Essa Playlist é um pouquinho diversificada, até porque eu sou super eclética e essas são as musicas que eu achei que seria bacana, sem preconceitos ta bem? Então tá bem (momento JoutJout), vamos lá.


1. MC Sapão – Vou desafiar você
2. Flo Rida – GDFR
3. System Of A Down – B.Y.O.B
4. MC Duduzinho – Paradinha
6. Anitta – No Meu Talento
7. Jordin Sparks – Double Trap
8. David Guetta ft Nicki Minaj – Hey Mama
9. Arctic Monkeys – Crying Lightning
10. Matanza – Quanto Mais Feio

Bem, deu pra notar como eu sou realmente toda sem preconceito musical né? Espero que meus leitores também sejam, afinal de contas, quem somos nós pra julgar não é mesmo? Espero que vocês gostem dessa Playlist e uma ótima sexta.

Não se esqueça de comentar aqui em baixo, quero saber o que você achou do post, curta nossa Fanpage pra não perder nenhuma novidade e torne-se um seguidor aqui do blog.  Um grande 

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Já estou dançando aqui, ótima escolhas!
    qualejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooooro System Of A Down *-*
    Já estou seguindo o Blog, e a page, beeeijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahazzou Aline, temos mais uma coisa em comum <3. Muito obrigado pelo carinho, beijos mil.

      Excluir
  3. Adorei a variedade musical *----*
    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A variedade musical aqui é mesmo gritante hahaha <3. Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. crying lightning eh A musica <3
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei suas escolhas!A de Anitta principalmente sempre escuto, bjs

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. As músicas na Anitta são de mais mesmo, não da pra não dançar.

      Excluir
  6. Amei o post, super bacana, parabéns pelo blog e sucesso, ahhhh e eu já estou te seguindo aqui no blog, bjocas :*
    -
    http://blogdajozy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo Carinho Jozeline, fico muito feliz <3.

      Excluir
  7. Essa playlist do babado menina ? Ai amei, amei.segui o blog !!!


    http://cinderalizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, do babado é pouco né menina kkkk. Playlist baphonica. Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  8. Mds! Achei alguém tão eclética quanto eu euhuehuhueh'
    Pirando aqui com a playlist sério!!!
    By: Bannanices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE TUDO, ~abraça~
      finalmente alguém bem eclético <3.

      Excluir