Morando Sozinha - 3 Canais no Youtube Que Ajudam Muito

By Jessica Laila - maio 06, 2015

Olá meus amores, tudo beleza? Espero que sim.

Na minha vida de dona de casa de primeira viagem, eu não sei fazer nem metade do que deveria. Ok, eu sei cozinhar, lavar minhas roupas, arrumar a casa e etc. Mas me falta variedades na cozinha por exemplo, e eu estou sempre buscando maneiras de me organizar melhor. Pensando nisso, resolvi fazer um apanhado de canais no YouTube que eu acompanho e me ajudam muito na rotina aqui de casa:



Esse Canal tem muuuuuita coisa legal, receitas fáceis, receitas Fit e até receitas super diferentes, além de ser super fofo. Indico com certeza.




Quando eu mudei, o fogão foi um dos últimos itens a ser comprado, mas eu tinha (tenho) micro-ondas, o canal da Cátia foi uma mão na roda e uso ele até hoje. Lá todas as receitas são de micro-ondas e superfáceis de fazer, e a Cátia é um amor.

Outra dica pra quem tá sem fogão em casa temporariamente é o canal da Fernanda Calheiros



 da uma olhadinha nesse vídeo aqui, eu uso esse método de fazer arroz até hoje, mesmo já tendo fogão. A única coisa ruim é que se deixar ele na geladeira de um dia pro outro, fica muito seco e endurece diferente do arroz de panela. Uma dica é fazer a quantidade pra comer naquela refeição aqui em casa uma caneca dá pro LF e pra mim no almoço, sempre sobra um pouco, mas dá pra se virar.

Não esqueçam de passar lá na Parte I,  ParteII e na ParteIII Bem é isso aí gente, espero que o post tenha ajudado vocês. Faça um comentário com a sua opinião e curta a Fanpage do blog . Um grande beijo e até a próxima.

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Oi, lindona!
    Quem não gosta de comer né?
    Eu amoooo e não conhecia os canais que você citou. Fato que irei ate la aprender coisas novas rs.
    Sucesso lindona, seu blog esta lindo!

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Lai, aprende sim e depois me convida pra almoçar aí na sua casa kkkk. Obrigado pelo carinho <3. Ah, sucesso pra você também, beijos.

      Excluir
  2. Dos três canais eu só conhecia o da Fernanda. Agora vou aprender a fazer várias receitas *-* ja sabia cozinhar e amo... Não saio mais da cozinha

    Beijos e seu blog é simplesmente lindo.

    algoparaguardar.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pela visita. Que bom que pude te mostrar dois ótimos canais que você ainda não conhecia rs. obrigado pelo elogio também e volte sempre <3.

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Sou uma desgraça na cozinha hahah apesar de amar cozinhar, vê se pode.
    Deixa eu te indicar um canal, que se tu for amante de doces vai amar, https://www.youtube.com/user/nocedanielle/videos.
    Beijinhos doces :*
    www.marisoek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou péssima na cozinha, quem cozinha aqui em casa é meu namorado. Adorei pela indicação vou la ver :). Obrigado pela visita e volte sempre, mil beijos ♥

      Excluir
  4. Oie! Sou do grupo Keep Calm and blog on. Nossa que sonho morar sozinha, ter a minha própria liberdade. Essa parte que você citou deve ser as únicas chatas, ou não?! Comer é muuito bom, e pegar inspirações é melhor ainda!!
    Adorei :)

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Isa, tem muita coisa chata em se morar sozinha (assim como tem coisas chatas morando com os pais, avós, namorado, amigos e etc). Fico feliz que tenha gostado, um grande beijo e volte sempre aqui <3.

      Excluir
  5. Eu acompanho o cozinha para 2 e muitos outros canais culinários, não moro sozinha mas aqui em casa na maioria das vezes é cada um por si e também estou me preparando para isso... Se você abrir meu guarda roupa vai encontrar tanto produto para limpar a casa e detalhe todos somente pro meu quarto hahaha Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara, isso é ótimo, sinal de que quando chegar a hora de você ir pra sua casa morar sozinha vai se sair muito bem haha. Obrigado pela visita <3.

      Excluir
  6. Jess, eu quando fui morar sozinha tbm penei para cozinhas rs mas hoje sou tipo uma chefe já até invento receitinhas kk!
    Dos canais conheço todos rs!
    Beijos flor
    http://www.arosidias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosi, fico feliz. Espero também ficar craque na cozinha, como você ficou haha!

      Excluir
  7. Eu seria uma desgraça para morar sozinha, sei fazer nada, nao manjo de nada. Moro com minha mãe e ela não deixa eu fazer quase nada pq sabe que vou por fogo na casa -_- então tenho esperança que meu namorado que faça as coisas em casa UKHFDKSDKUHFDSUK já que ele faz tudo na dele.

    E obrigada pelas dicas de canais, me inscrevi!


    xx Carol | Espilotríssimo
    http://www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, aqui em casa quem cozinha é meu namorado também kkkk. Eu até sei cozinhar, mas ele é praticamente um cheff kkkk.

      Excluir
  8. Oi tudo bem?

    Eu sonho em morar sozinha um dia, mais penso ainda,gostei muitos dos 3 canais um eu ja acompanho que é da fernanda.

    beijinhos te espero em meu blog
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rah, tudo bem sim e contigo?
      Pensa bem mesmo viu, porque é uma decisão super importante. Da uma olhadinha nos outros posts, talvez te ajude <3.

      Excluir