5 Animes Que Você Precisa Ver

By Jessica Laila - dezembro 12, 2013

https://noite-de-outono.blogspot.com/


Hoje vou mostrar pra vocês 5 animes muito legais que vocês vão amar, essa semana eu terminei de assistir Another e Mirai Nikki [eu já tinha assistido os dois a muitos anos atrás, mas resolvi assistir de novo e não me arrependi], pra você que curte animes e até pra você que não gosta que tal conhecer esses aqui? Aposto que você não vai se arrepender, vamos lá?!



MIRAI NIKKI

https://noite-de-outono.blogspot.com/

Sinopse: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

ANOTHER


https://noite-de-outono.blogspot.com/


Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.


 ROSARIO+VAMPIRE

https://noite-de-outono.blogspot.com/


Sinopse: Tsukune Aono, um garoto comum, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote e certo que ele estava num beco escuro parecendo um louco) deixar cair ao chão um documento. Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy). Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune.



ANGEL BEATS!

https://noite-de-outono.blogspot.com/


Sinopse: Depois de morrer , Otonashi perde suas memórias e acorda em um colégio com Yuri, a líder da Canela Sekai Senso,que também esta morta e se opõe a Deus.Agora morto e sem memórias , Otonashi se uni com Yuri e todos os outros membros do Canela Sekai Senso para se opor a Angel e a Deus. 

Angel Beats é um ótimo anime. A história é fantástica e logo você percebe como existem vários sentimentos que definem a passagem entre o céu e a terra. O anime retrata várias histórias de vida tristes e dramáticas, os sonhos dos personagens  servem mais como lição para quem assiste. É muito bem trabalhado, bem original na minha opinião, além de ser lindo. Se você não gosta de animes assim, com a temática mais dramatica então não adianta, tem bastante coisa triste, mas também é recheado de comédia, muitos tiros, encrencas etc. 


HORA DA AVENTURA



Tá legal eu sei que Hora da Aventura é um Cartoon e não um anime. Mas tem como não amar a Marceline, Finn e Jake, além das princesas super fofinhas e engraçadas?

Sinopse: Finn é um garoto gentil e bondoso mais não perde tempo quando o assunto é Aventura junto com seu amigo Jake ele viaja por toda terra de Ooo a procura de seu melhor passa tempo: Aventura. Jake é um cachorro mágico que ajuda Finn em todas suas aventuras com seus poderes de esticar. A mãe e o pai de Jake  foram os cachorros que encontraram Finn chorando numa montanha e o resgataram por isso os destinos de Finn e Jake foram cruzados.Hoje eles vivem procurando aventuras pela terra de Ooo salvando princesas e pessoas indefesas.Por isso são conhecidos como os heróis da terra de Ooo.

E ai curtiu? Já conhece ou já assistiu algum desses animes (ou todos) me conta aqui nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês, vai que somos irmão de anime e não sabemos né? Ah, não se esqueça de seguir o blog e dar o seu lindo Like na nossa Fanpage pra não perder nenhuma novidade aqui do blog ok? Um grande beijo e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. AMO HORA DA AVENTURA .

    Vou conhecer os outros ,pois não conhecia .

    Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/.../20-tattoos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem como não amar né Manu kkkkk, é muito bom, sério. Haha'

      Excluir
  2. o único que posso falar é A hora de aventura kkk
    meu irmão ficava vendo e eu ficava tipo: WTF esse desenhin?! kkk mas quando parei p prestar atenção, adorei hahahaha
    é mt legalll mesmo!
    te conheci pelo grupo do depois dos quinze <3 ownn q lindo seu blog!
    beijos da Lari <3
    http://www.callmelari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eu meio que ficava assim também, meu melhor amigo e meu namorado assistiam e amam, então tive que parar um dia pra ver, e quando vi, viciei [acho que tem algum alucinógeno nesse negocio] kkkkkk.

      Excluir
  3. Achei super interessante o blog abordar animes, porque acho isso super raro hoje em dia. Tenho vontade de falar sobre isso no meu blog, mas me sinto insegura.

    Bom, antes de eu começar a falar o que achei sobre tudo, queria lhe aconselhar a revisar o que escreve, porque algumas sinopses tem uns errinhos ou repetições de palavras, o que torna o texto meio confuso.

    Another é amor <3 hahaha Precisava falar isso! Não achei clichê não, mas isso é muito de cada um né :)
    Comecei a assistir Rosario + Vampire, mas nunca terminei. Até gostei do começo, mas... Não sei, sabe? yfhusiko
    Já ouvi falar de hora da aventura, mas unica me interessei. Entretanto, vendo a sinopse apresentada, chego a conclusão de que é uma coisa louca e que eu provavelmente ia gostar! hauhusau

    http://realidadeilusoriablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, falar de animes é muuuuito difícil em blogs, mas fala sim no seu, é divertido haha. Obrigado pela dica, na verdade eu peguei as sinopses prontas dos próprios sites que eu indiquei pra assistir e nem revisei [que falha .-.], mas a partir de agora revisarei sempre. Ah eu amei TODOS esses animes e mais, to louca pra fazer a próxima lista. Obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Oi, Princesa! Você acaba de receber um selinho no meu blog. Fique a vontade para visitar e divulga-lo. Beijinhos e fique com Deus!
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com/2013/12/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir