Você Conhece: RuPaul´s Drag Race

By Jessica Laila - junho 01, 2016


Sempre ouvia falar desse reality super glamuroso, mas nunca tinha realmente parado pra assistir. Como todos sabem eu sou uma hétero que vive no vale dos homossexuais e assistir RuPaul´s Drag Race foi o que fiz nesse feriado com meus amigos viados (essa é a forma carinhosa que me refiro a eles e eles a mim).

Escolhemos a 6° temporada pra começar e em 2 dias assistimos todos os episódio. Eu fiquei tão viciada e apaixonada pela mama Ru e pela série que não podia deixar de trazer isso aqui pro blog não é?! Então vamos lá.

RuPaul´s Drag Race é um reality onde 14 drags finíssimas concorrem a coroa de melhor drag, além de um suprimento babado de makes e uma bagatela de cem mil dólares.

As queens passam por uma série de desafios e quem vai bem ou mal nesses desafios são escolhidas pelos jurados e pela própria mama Ru. As duas piores colocadas de acordo com os jurados e a mama tem então que fazer um lipsync que vai decidir quem vai ficar e quem vai ser eliminada.

Durante a 6° temporada muitos bordões ficaram na minha mente, alguns deles foram:

 Okaaaaaaaaaaaaaaay” - Laganja Estranja
  

 "Party” - Adore Delano  


Absolutely” - Gia Gunn
Not today satan, not today” - Bianca Del Rio


E 3 queens ficaram gravadas no meu coração:

A meiga Adore Delano




A maravilhosa April Carrion

  E a gente aqui lutando pra ser bonita, a pessoa é maravilhosa montada e desmontada kkkk.

E a divertida Bianca Del Rio


Foi nessa temporada também que foi lançado o videoclipe da musica Sisse That Walk, que eu particularmente amo muito (bem antes de conhecer o reality kkk) e tem duas das minhas queens favoritas <3.

A série tem muita coisa maravilhosa, mas você precisa assistir pra se encantar. Atualmente o reality está na 8° temporada mas a Netflix só disponibiliza até a 6°, mas você pode encontrar todas as temporadas facilmente pela internet. Espero que você tenha gostado desse post e que assista a esse reality super gracinha. E como a própria mama Ru diz: “Você não pode amar uma outra pessoa se você não se amar primeiro”. Um grande beijo da Jéss e Sashay, away.


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tem todas as temporadas no Netflix
    Assiste gata.é incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem todas agora O.O, não sabia que tinham colocado as outras, amo de mais esse reality <3. Beijão

      Excluir
  2. Adoramos demais é maraaaa esse reality. ♥
    April ♥ ♥ ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir