Recebidos: Editora D'Plácido

By Jessica Laila - junho 09, 2016

Já faz um mês que eu recebi um kit maravilhoso com livros, marcadores, uma sacola ecológica e a revista literária da Editora D'Plácido a LARA, mas como ando bem corrida aqui com meus afazeres universitários (fim de semestre T.T) só tive tempo pra fazer esse post agora.

Fiz um post a algum tempo anunciando a parceria com eles, se você não viu ainda pode clicar aqui e dar uma olhadinha que eu falei um pouquinho sobre a história da editora e seus objetivos, além de mostrar alguns títulos amorzinho que eles tem, pode ir lá eu espero aqui.


Bem, no meu maravilhoso kit vieram 5 livros que são amor puro, 5 marcadores baphônicos,  uma sacola ecológica diva e a Revista literária LARA ela é um projeto da Editora D'Plácido para publicação de contos, críticas literárias, poesias e tudo o que for relacionado a arte e literatura. A ideia é que a LARA seja colaborativa, ou seja, você também pode submeter um texto para publicação no próximo número, ou, se você for designer/ilustrador/artista, solicitar que seu trabalho ilustre um dos textos na LARA. Para isso, basta enviar um e-mail para lara@dplacido.com.br.







Já li Entre 3 Mundos da Lavínia Rocha e já tem resenha dele aqui no blog, se você ainda não viu pode correr pra esse post aqui e se apaixonar um pouquinho por ela. Agora estou lendo Um amor, um café & Nova York e logo logo tem resenha dele por aqui, então fique ligadinho.

Primeiramente queria agradecer a Editora por acreditar e investir aqui no meu trabalho, agradecer aos autores que publicam pela D'Plácido. Um grande beijo pra você e até mais.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Aiiiiii Jéss que lindos seus recebidos, muito bom né receber livros?!! Eu tô doida pra vc fazer logo a resenha do livro do Augusto Alvarenga, antes mesmo de chegar no fim do post, já deu vontade, posta loooogo!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk uma delicia mesmo Bárb, Logo sai a resenha desse livro hein hahaha <3.

      Excluir
  2. Ai que kit mais lindo e fofo, muito bom receber livros ❤

    ResponderExcluir