Os 5 Clipes Musicais Mais Fofos

By Jessica Laila - maio 11, 2016



Olá meus amores, tudo certinho do lado daí? Espero que sim. Bem hoje eu trouxe um pouquinho de música pra vocês. Vou mostrar os 5 clipes musicais que eu acho mais amorzinhos atualmente, espero que vocês gostem, então vamos lá:

Hayley Kiyoko - Girls Like Girls




He Is We - All About Us ft. Owl City




Nickelback - Trying Not To Love You




Broods - Bridges


  

MC Duduzinho - O Mundo é Nosso




 Esses são os clipes que eu tô amando muito ultimamente, essa ultima do Mc Duduzinho foi uma que me surpreendeu muito porque apesar de ser dançante tem um clipe muito amor e a letra é amor de mais também. Não tem como falar de clipes fofos sem citar Nickelback e He is We né gente, mais amor que eles só eles juntos hahaha. As novidades pra mim foram a Hayley Kiyoko que eu conheci por acaso e já me apaixonei por tudo dela e Broods que um amigo muito querido me apresentou e eu simplesmente amei.

Espero que você tenha curtido, não se esqueça de deixar sua opinião aqui nos comentários e curtir nossa Fanpage pra ficar por dentro de tudo. Um super beijo e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Mt amor esses clipes, Jess.. Não conhecia nenhum.. Amei o post!

    Bjaooo
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a musica do Mc Duduzinho, não conhecia nenhuma dessas mais amei <3
    E vim aqui cobrar o post sobre a república.. kkkkk
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica é muito amor né Bárbara. Pode deixar que o post vai sair logo logo kkkk.

      Excluir
  3. Adoramos não conhecíamos ♥ ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei jéss... apesar que não vejo mto clipes rsrs. bjosss

    ResponderExcluir