Recebidos: A Ascenção dos Derrotados

By Jessica Laila - abril 01, 2016



Sabe aquele momento que deixa qualquer blogueira feliz da vida? O momento que você recebe seu primeiro recebido. Foi o que aconteceu comigo quando o correio me entregou esse livro maravilhoso. Um presente da minha amada Chiado Editora.




Pois é. Se meu exemplar chegou aqui em casa pode saber que vem resenha logo logo por aí então fiquem no aguardo. Estou cheia de novidades pra vocês então preparem-se.


Agora sem mais enrolação vamos as fotos: 





Estou muito feliz com essa parceria e espero que seja duradoura. E se você quiser saber como começar a preparar seu blog para fechar parcerias, talvez seja interessante você ler esse post aqui, nele dou dicas de como conseguir parcerias para o seu blog. Dê uma olhadinha também na categoria Blogosfera, lá você encontra dicas para otimizar seu blog e conquistar mais acessos e seguidores, com um conteúdo bem bacana e diferente.

Espero que você tenha gostado dessa novidade, não se esqueça de seguir o blog e dar um like lá na Fanpage pra ficar por dentro de todas as novidades aqui do blog. Um beijão e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários