Nova Parceria - Editora D'Plácido

By Jessica Laila - abril 12, 2016




Olá meus amores, tudo certinho por aí? Espero que sim. É com muita alegria que venho anunciar mais uma conquista aqui no Noite de Outono, nossa mais nova parceria é com a Editora D'Plácido


O QUE É A EDITORA D'PLÁCIDO?
A Livraria D’Plácido nasceu em agosto de 2006 com o objetivo de atender o público jurídico de maneira especializada.Ao longo dos anos a livraria cresceu e trabalha com livros de todas as áreas, sem perder o foco em sua especialidade. Com o conhecimento adquirido e a vinda de novos colaboradores, em 2013, foi criada a Editora D’Plácido, que edita e publica livros da área jurídica e de literatura, nos formatos impresso e digital. A qualidade gráfica, a dedicação aos autores, o respeito ao leitor e a diversidade de temas são o diferencial dos livros publicados pela Editora D’Plácido. 
  Trecho retirado do site da editora

 Então, agora que você já conhece um pouquinho da história deles, que tal você vir comigo conhecer alguns títulos dessa editora maravilhosa?

 




SINOPSE: Quando Mabel Grace se auto-diagnosticou depressiva, não imaginou que a vida, a partir daquele ponto, seria tão difícil. Ela deveria estar estampando manchetes de jornal, ganhando prêmios Nobel da Física, arrasando em olimpíadas acadêmicas... definitivamente não deitada no chão seu porão escuro enquanto enfrenta dores oriundas de sua própria cabeça. Mas, sua condição não é uma escolha. A chegada de seu antigo rival North St. John parece apenas mais um obstáculo: o garoto passara anos longe de casa, viajando mundo afora ao lado de sua mãe fotógrafa, e volta a ilha para celebrar o casamento de seu pai. Para ele, é impossível considerar o fatídico encontrão com Mabel, em uma madrugada estrelada, uma mera coincidência. Afinal, o bater das asas de uma borboleta no Japão pode fazer com que dois adolescentes problemáticos apaixonem-se em uma pequena ilha na costa brasileira. Em meio a aventuras de proporções rotineiras, North e Mabel aprendem a lidar com seus medos e acabam por compreender que nem tudo pode ser descrito por fórmulas matemáticas.





SINOPSE: Há algumas décadas, o Brasil vivia intensos conflitos entre pessoas normais e pessoas com dons extraordinários. Visando a paz no país, as autoridades o dividiram em dois territórios – o do Norte e o do Sul – e assinaram um contrato proibindo a migração de uma região para a outra. Alisa é de uma família do Norte, mas foi identificada como pertencente ao Sul e precisa esconder a verdade de ambos os mundos. Além de quebrar o contrato toda semana para visitar seus pais, Alisa enfrenta problemas comuns da adolescência: acha seu próprio nome bizarro, gosta do cara errado e é a única pessoa que não percebe o quanto seu melhor amigo é apaixonado por ela. A vida de Lisa (como prefere ser chamada) se transforma completamente com um grande acontecimento no colégio e, agora, ela se vê diante de um desafio envolvido pela descoberta do amor e da sua verdadeira identidade.



 
SINOPSE: Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal? Um romance recheado de beijos, sonhos e palavras doces, personagens surpreendentes e ainda uma trilha sonora de 'sobremesa'. 

E para os mineirinhos (e não mineiros também, porque não) a D'Plácido estará na Bienal de Minas com um estande próprio, com muitos livros e amor só pra você . Então se você for pra Bienal não se esqueça de dar uma passadinha na estande da D'Plácido pra conhecer um pouquinho do trabalho deles e garantir seus exemplares.




 

E aí, se interessou por algum título? Você pode adquirir o seu exemplar aqui, o valor é super camarada e vai te surpreender. Não se esqueça de curtir a Fanpage da D'Plácido pra não perder nenhuma novidade da editora. Não deixe de comentar o que está achando aqui do blog, espero que estejam curtindo tudo por aqui, um super beijo e até o próximo post. 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários