Inspiração: Colchão no Chão

By Jessica Laila - março 18, 2016


 
 Foto: Reprodução
Sabe quando você acaba de se mudar pra uma casa novinha em folha e não tem grana suficiente pra mobiliar a casa toda de uma vez? Sempre fica faltando uma coisinha ou outra e comigo não foi diferente, na verdade o que ficou faltando aqui no meu quarto foi nada mais nada menos do que A CAMA.
Mas calma eu tenho a solução para o meu, e talvez o seu, problema. Pega aquele colchão (ou compra um baratinho mesmo) e mãos a obra.

Dá pra viver sem morrer só com um colchão no seu quarto, e dá pra deixar tudo bem bonitinho e com a sua cara. Esse post está repleto de inspirações pra você deixar seu quarto lindo, vamos lá?










Fotos: Reprodução Google

O que você achou desse post? Deu pra se inspirar? Tem alguma ideia pra dividir com a gente? Comente. Espero você na Fanpage, lá você fica por dentro de todas as novidades.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoramos as inspirações, sonho colchão no chão, acho diferente ♥

    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir