13 Filmes Teen Pra Você Assistir

By Jessica Laila - novembro 24, 2015

Olá meus amores, tudo certinho? Espero que sim.
Hoje o post vem cheio de dicas de filmes pra vocês que assim como eu adoram filmes teen baseados em colégios/faculdades. Por isso o post de hoje é com uma listinha de x filmes teen pra você assistir, vamos lá?

EASY A






Esse com certeza é meu filme favorito da Emma, adoro a trilha sonora a história toda e me identifico em muitos pontos desse filme, primeira indicação.

Sinopse: A Mentira acompanha Olive (Emma Stone), uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se toram os mais populares. Ela percebe que sua vida se tornou parecida com a heroína do romance "A Letra Escarlate", Hester Prynne, e começa a fazer dessa ajuda a garotos desesperados, seu modo de ficar popular.

D.U.F.F.




Eu amei esse filme, apesar de bem clichêzinho é super bacana e até inesperado em algumas cenas. Adorei ver a triz que interpretou a filha “feia” de Adam Sandler em Juntos e Misturados sendo a vilã em D.U.F.F. me surpreendeu bastante, eis a sinopse do filme pra vocês.
Sinopse: Muitas escolas contam com tipos clássicos: nerdesportista, popular, esnobe, e para a surpresa de Bianca (Mae Whitman), ela descobre que o rótulo que lhe foi dado não é nada legal: DUFF (Designated Ugly Fat Friend), que significa "amiga designada gorda e feia". Inconformada, pede de a ajuda de um colega "tipo esportista" para deixar de ser DUFF e se tornar uma aluna rotulada de popular e linda.

A SUPER AGENTE



Esse é do tempo que a Miley era meio Hanna ainda, mas eu simplesmente adoro esse filme e super indico.
Sinopse: Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular criada nas ruas que é contratada pelo FBI para entrar disfarçada em uma irmandade de garotas de uma universidade e proteger a filha de um mafioso. Em sua nova missão, Molly deverá mudar de atitude e transformar-se num garota refinada.

BRATZ – O FILME



Podem me julgar mas eu adoro esse filme, sem mais.

SinopseO filme é baseado na famosa linha de bonecas norte-americanas e conta a história das quatro adolescentes: Yasmin, Sacha, Cloe e Jade. Elas estão no primeiro ano do Ensino Médio do colégio e vão enfrentar muitas dificuldades diante das alunas mais populares da escola.

TODAS CONTRA JOHN
 
Eu sempre curti esse filme e a forma que as garotas se unem e tornam-se amigas para se vingar de um galinha, adoro saber que as mulheres podem se unir e não apenas competir por um cara.

Sinopse: : John Tucker (Jesse Metcalfe) é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a líder de torcida Heather (Ashanti) e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush). Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.

GAROTA VENENO

 

Eu simplesmente amo esse filme, adoro tudo do Rob e esse filme é muito engraçado.

Sinopse: Jessica Spencer é a garota mais cobiçada na escola. Um belo dia ela acorda no corpo de um pacato homem de 30 anos, ROB SCHNEIDER (Gigolô por Acidente/ Animal). Rapidamente ela descobre que as coisas não são assim tão fáceis, quando se é uma mulher que precisa se barbear diariamente. Jessica precisa descobrir como convencer seus colegas que aquele homem é ela e dar um jeito de voltar a ser o que era: uma linda adolescente.

ELA E OS CARAS

 Adoro esse filme, adoro os personagens (e os atores/atrizes) amo tudo.

Sinopse: Sydney White (Amanda Bynes) está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária

JOVENS BRUXAS

Esse filme é um dos meus favoritos, minha mãe me mostrou ele quando eu tinha uns 10 anos e sou apaixonada nele até hoje.

Sinopse: Uma jovem (Robin Tunney) se muda de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida. Lá conhece três alunas do colégio onde estuda que se dedicam ao ocultismo e à magia (tanto que têm a fama de bruxas entre seus colegas). Quando as quatro fazem amizade e começam a praticar magia juntas, desencadeiam um poder que foge do controle, gerando trágicas conseqüências.

AS APIMENTADAS




Tem como falar de filmes teen sem lembrar de “As apimentadas”? Nunca. Então tá aqui esse clássico maravilhoso e os outros também.

Sinopse Teenagers - As Apimentadas: Em busca de ganhar pelo 6º ano consecutivo o Campeonato Nacional de Cheerleaders, Torrance Shipman (Kirsten Dunst), capitã da equipe de cheerleaders do San Diego Toros, precisa motivar sua equipe para derrotar seus principais rivais, os Clovers. Enquanto Isis (Gabrielle Union), capitã da equipe dos Clovers, busca arrecadar dinheiro para investir numa nova performance, Torrance enfrenta uma crise de criatividade, que faz com as coreografias de sua equipe não sejam nem um pouco originais. Ambas terão que enfrentar seus problemas e preparar suas equipes até o duelo final entre elas, no próprio Campeonato Nacional.


Sinopse As Apimentadas Tudo ou Nada: A jovem Britney Allen (Hayden Panettiere) é popular e vive o sonho de ser líder de torcida no colégio em que estuda, o Pacific Vista High School. O entusiasmo da estudante aumenta ainda mais quando ela descobre que a cantora Rihanna está realizando uma seleção de grupos de meninas para participar de seu novo videoclipe. No entanto, ela é obrigada a se mudar com a família para o bairro de Crenshaw Heights, onde não é bem recebida.


Sinopse As Apimentadas – Mandando Ver: A jovem Whittier (Anne Judson-Yager) decide retomar os tempos de líder de torcida e junta-se com sua amiga Monica (Faune A. Chambers) à equipe oficial da Universidade de Stinger. As duas esbarram na esnobe e mandona capitã Tina (Bree Turner) e resolvem criar seu próprio grupo de meninas, reunindo todas as estudantes excluídas.


Sinopse As Apimentadas – Ainda mais Apimentadas: Catalina Cruz (Christina Milian) é uma talentosa líder de torcida que é pega de surpresa com a decisão da mãe de se casar novamente e se mudar. A família vai para o litoral de Los Angeles e Lina passa a estudar num elitista colégio cheio de dondocas. Agora para realizar seu sonho de conquistar o campeonato de torcida ela precisará enfrentar a esnobe e competitiva Avery (Rachele Brooke Smith).



Sinopse As Apimentadas – Entrar Para Ganhar: A veterana Carson (Ashley Benson) chega à principal competição de líderes de torcida determinada a vencer com sua equipe, os West High Sharks. Ela não contava com mesma ambição do time da novaiorquina Brooke (Cassie Scerbo), os East High Jets. As duas descobrem que a rivalidade não está apenas dentro de campo, mas também fora dele

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu amo Super Agente, Jovens Bruxas e Garota Veneno, Garota Veneno é super engraçado ausauhs
    Podemos dizer que Garotas Malvadas também é um filme teen de colegial né?! Eu amo Garotas Malvadas, é um "clássico"

    Tenho vontade de assistir D.U.F.F, quem sabe eu assista este final de semana!
    JustBreathe || Visite ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Suzie. Parece que temos gostos bem parecidos haha.

      Beijos

      Excluir
    2. haha Auzie, se o tema é filmes teen logo vem à minha cabeça Garota Veneno e Mean Girls, são clássicos!
      Jessica adorei as suas indicações de filmes um pouco mais recentes, eu gostei de A Mentira, mas muitos dos demais filmes eu nunca assisti.

      bjs

      Excluir
    3. Verdade, esses são super clássicos e eu amo. Fico feliz que tenha gostado <3.

      Excluir
  2. EU AMO E VIVO com esses filmes! Adoro o primeiro que indicou, vou assistir o " A super agente ", parece ser ótimo.

    www.bikoti.com

    ResponderExcluir
  3. Olá guria,
    Você acredita que eu sempre passei por cima do A MENTIRA e não imaginava que era legal, pois é.
    Desde quando eu era criança, eu amava assistir As Apimentadas, toda vez que ia passar no SBT eu tava assistindo, sério, eu adorava, e ainda adoro, é um dos filmes que eu posso ver 1000X e não enjoou haha.
    Muito bom, todos os filmes!!
    Sucesso...Um grande beijo!!

    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 



    Quer ter um layout exclusivo por menos de 100 reais? Aproveite a promoção vai até dia 10/12/15.
    Solicite orçamento através do e-mail juliablogdesigner@gmail.com ... Caso queira ver uns trabalhos feitos, solicite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ju, fico muito feliz que tenhamos gostos parecidos haha. As Apimentadas é muito bom mesmo <3.

      Excluir
  4. Easy A eu adorei, achei super engraçado.
    As apimentadas é clássico ne? Hahaha amo
    Vou ver se vejo esses outros!
    Beijos!
    www.kelltpm.com

    ResponderExcluir